29 dezembro, 2011Por Cris Tamer

Além de bolsas desejo, as grandes marcas de luxo, de olho em seus consumidores exigentes e cada vez mais viajados, desenvolveram também malas e bagagem de mão para lá de estilosas. Com exceção de marcas cuja vocação inicial era a ‘arte de viajar’ (Goyard, Louis Vuitton, Prada), outras tão conhecidas quanto resolveram também criar malas de mão (ou o conjunto completo) para lá de chiques!

Com qual você quer viajar?

TOD’S

BOTTEGA VENETA

GUCCI

GOYARD

PRADA

PRADA

CHANEL

YSL

HERMÈS

GIVENCHY

BALENCIAGA

LOUIS VUITTON

 

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 Comentário: Rodinhas grifadas

  1. Dany Menezes

    Adorei as coloridas da Prada.

  2. Renata Noronha

    Que luxo o arco íris de cores da Prada! Mas a Balenciaga é sensacional!!!!!!!!

  3. Valentina

    Do jeito que o roubo de bagagens se alastra pelos aeroportos, eu usaria uma mala bem impessoal , o mais que seja possível. Coisa de não chamar a atenção e assim, não acender, nos amigos do alheio, a vontade de querer o que está dentro, ou mesmo de querer a própria mala chamativa…
    Do jeito que a bagagem é jogada, transportada e acumulada nos aviões, o jeito, pra quem prefere o contrário, é optar pelas cafoníssimas proteções de uma película plástica que existe e é oferecida à venda nos aeroportos.

  4. rose silva

    ah de hermes combinando com a minha birkin

  5. Mia

    A bem da verdade, pra quem pode desfrutar de tais rodinhas, nao ha poblemas a enfrentar, pois tem jatinho particular, ou, no minimo, acomodacao na " first class".
    Sao lindas!