29 setembro, 2010Por Cris Tamer

Eu não sei se eu admiro o despojamento e o desapego ou se critico a falta absoluta de vaidade. Não está entendendo? Clique aqui!

Pra completar, que tênis é esse, Dona Salminha?

Eu digo e repito: “Deus não dá asa à cobra…”

Fotos: Reprodução

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

15 Comentário:Salma, ó Salma! O que faço com você, mulher?

  1. monica

    Eu acho que é mau gosto msm…desapego???acho q não…pois ela usa muitas marcas boas,porém com combinações horríveis e parece que ela consegue escolher as piores peças!!!!!

  2. Anna Drummond

    Essa calça com esse tenis é de chorar!!!

  3. denise nascimento

    Vamos combinar, desapego é uma coisa e relaxo é outra. SE EU FOSSE VC BARRAVA A ENTRADA DELA AQUI. Tenho até medo ser contaminada. Vai que isso é feitiço. Olha o cabelo de bruxa dela….kkkkkkkk

    Bjks

    • Cris

      Rsrsrsrsrsrs! Acho que ela está com cartão amarelo aqui! Beijinhos! Cris

  4. Anna Paula

    Eu concordo que está feio e descuidado demais, se o assunto fosse apenas roupa eu terminaria meu comentário aqui, mas como acho que roupa é sempre um modo de “fazer com” alguma coisa, já que é sempre um sujeito que se veste dela e não o contrário, acho interessante, que em tempos de sustentação de uma imagem a qualquer custo (esse me parece um dos grandes e frágeis sintomas coletivos do nosso tempo), alguém, do alto do lugar que se espera que essa moça ocupe, possa rejeitar sustentar algo que parece não ser uma ocupação para ela. Concordo com a Monica, não parece desapego, me faz pensar que ela simplesmente veste seu corpo sem muita intenção, vejo legitimidade nisso, e no caso dela, acho mesmo corajoso. Bjs

  5. Denise Vieira Furtado de Garcia e Castro

    Sério, adoro esse blog acompanho diariamente, nunca comentei. Mas francamente, tem coisas que não dá pra deixar passar… Gente eu entendo e concordo que moda é uma coisa legal e tal… a gente se diverte, vaidade é importante… Mas sabe o que é mais importante ainda? A pessoa sabe o que deve ser priorizado. A figura não é uma socialaite roliudiana tapada. Tá, o marido tem grana mas olha só o que realmente movimenta a vida da figura:
    http://www.youtube.com/watch?v=FzEKVcwx6a4
    aí eu não aguento ver um bando de remediada “tendance” pixando a Salma Hayek só porque de repente ela foi clicada num momento “soooo last season”…
    Gente, existe vida além da Oscar Freire!
    Atenciosamente
    Denise Vieira Furtado de Garcia e Castro

  6. Ligia

    A outra mãe que está conversando com ela, está muito mais bem vestida, e ao mesmo tempo parece estar tão “confortável” quanto a Salma!!!
    Por isso acho que não é desapego, e sim falta de vaidade total!!!

    Bjus meninas!
    Adoro o blog!

  7. Denise Vieira Furtado de Garcia e Castro

    Realmente ela merece mesmo é o cartão vermelho num foro como esse… Fico contente por juntar-me a ela!

  8. Anna Paula

    Bem mais deselegante que uma roupa é uma indelicadeza, acho generoso poder se colocar, sustentar uma posição (que é sempre uma questão de escolha), sem precisar atacar a posição escolhida pelo outro, que vale tanto quanto a nossa. Acho sempre interessante essa variedade que encontro nesse site, por isso estou sempre aqui, a diferença me interessa e no caso desse post, acho que ela chega a ser questão: sabemos conviver com as diferentes diferenças? Beijos!

  9. monica

    Acho que o caso da Salma é bem simples:MAU GOSTO!!!!No caso DELA não vejo nada de prioridade,futilidade,estrelismo,nada disso…cada um tem um gosto,ué!!!Mas site de moda é pra isso:comentar,expressar e falar de coisas que achamos bonitas e feias…MAS SALMAAAAAAA CONTINUE ASSIM:COM MUITO MAU GOSTO…nessa foto tá igualzinha a minha vizinha aqui do prédio…feia de doer…só que as contas bancárias são bem diferentes….ah…gostei do último comentário da Ana Paula…bjs

  10. Denise Vieira Furtado de Garcia e Castro

    engraçado, jurei que a fala sobre “indelicadeza” e “deselegância” fosse pra pro fato de pixarem a Salma Hayek, chamar de bruxa, essas coisas…
    Interessante como delicadeza e elegância podem ser conceitos tão volúveis..

  11. Helenice

    Olha , eu não sei de onde ela vinha , para onde iria , ou as circunstâncias da foto. Acho que todo mundo (sim todo mundo que não é 100% imagem externa) tem um dia , uma hora , um momento que erra o compasso e faz uma combinação nada a ver. Não vi nada de tão aterrador assim . Antes de barrarem a Salma aqui no site seria mais cauteloso barrar a futilidade extrema.

  12. Denise Nascimento

    Pára tudo !!!!!!!!!!!!!!!! Só não vamos ser indelicadas umas com as outras. Isso aqui é um espaço democrático e cada uma se expressa de acordo com sua apinião. A Salma pode ser atacada, sim !!! Alguém aqui é amiga dela ? Fala sério. Toda figura pública passa por críticas que são veiculadas em diversos canais e blogs. E a propósito, não é essa foto que choca, é a “reincidência” dos looks de gosto mega duvidoso gosto dela.

    Ai, eu tô com medo de ir pro inferno depois de tê-la chamado de “bruxa”…..Brincadeirinha, Salma. Sorry !

    Cris e Sophia….. vcs não tão lendo nada, ok !?!?! Xiu !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

  13. Ana Paula

    Ela precisa urgente de um espelho enorme, não é possível!rs
    exemplo de que um look de mal gosto, deixa qualquer uma mais feia ainda…
    Será ela estava em um “dia ruim”???

  14. Anna Paula

    Gente, desculpa!!! Talvez meu segundo comentário tenha gerado um mal entendido, só queria esclarecer que quando falo de indelicadeza me refiro ao comentário, em nada o post me parece inapropriado, afinal, esse é um blog que fala de moda e posso entender quem ache moda fútil e supérfluo, porém, respeito é algo que, espera-se, anteceda opinião. Cris e Sophia, gosto imensamente do trabalho de vocês, parabéns pela sustentação desse espaço interessantemente diverso. Bjs!