27 abril, 2011Por Cris Tamer

Eu avisei que tinha MUITAS fotos dela…

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

14 Comentário:Sarah Rutson/3

  1. Talita Torres

    Nossa como ela é magra =)

  2. Paula

    Olá, gostaria de sugerir um post sobre eBay! Agora que a PayPal chegou ao Brasil é muito facil comprar, inclusive com cartoes nacionais eu acho…

  3. Lu

    Nossa! já deu o que tinha que dá essa mulher no blog, não?
    O que se nota nela é apenas a magreza e a falta de saúde e não o estilo.

  4. Isabela

    essa mulher é esquisita de tão magra. pode estar super bem vestida, mas continua esquisita.

  5. Guiomar

    Ela e magra demais, parece anorexica… Ela pode ate se vestir bem mas nao parece nem um pouco saudavel…

  6. marcia

    concordo e já falei uma vez……..não devemos valorizar esta mulher que além de muuuuuuito feia tá na cara que é anoréxica !

  7. Tati M

    Tô fã dela. Chique sem afetação, sem parecer que está fantasiada.

  8. marli

    Gosto muito das roupas ela é cheia de estilo, mas concordo com as meninas ela está muuuiito magra

  9. Nina

    Sinceramente? Magra d+, cadê o corpo dessa moça prá dar vida prá esses lindos pedaços de pano????
    Olhando apenas as fotos, sem vê-la se movimentar, gesticular, penso que uma manequim de loja ” segure” as pecinhas melhor que ela…
    Excessos são sempre deselegantes, não importa a peça de roupa que esteja usando…

  10. Camila

    Nossa, é a dona da coleção de sapatos mais linda do mundooooo… Mas é horrivelmente magra!!! Fica até deselegante!

  11. Bia Khzouz

    Que punk,né Sô,a magreza dessa moça!! Bem o vc falou sobre essas pessoas do mundo da moda,a loucura pela magreza!!

  12. Bruna

    Quero aquela tote nude. De que marca é?? beijos

  13. maria toledo

    scary…cansei desse jogo tem que ser magra senão não agrada…

  14. Carolina

    Não achei nada demais o estilo dela…e magra demais e feia demais também, tem que ter carisma pra ser queridinha da moda.