31 março, 2010Por Cris Tamer

Já percebemos que produções com shorts jeans estão presentes em todos os lugares atualmente: nas ruas, nos desfiles… vários sites e blogs mostram fotos de garotas usando-os nas mais diversas situações (obviamente as mais informais), em qualquer estação. Mas qual é a modelagem certa para fazermos estas produções? Eu acredito que para ficar bem bacana e atual, o legal é apostar em um shorts um número acima do seu e usá-lo baixo, “encaixando” no quadril e preso com um cinto (sem apertar!). O comprimento deve ser no meio da coxa, de preferência dobradinho pra ficar mais charmoso. Agora no inverno que se aproxima dá pra usar com ou sem meia calça, bota (as motorcycle ficam ótimas aqui!), sandália, ankle… você escolhe. E no verão ou em estados onde é sempre muito calor, dá pra usar com sandálias abertas, com ou sem salto, sapatilhas…

AG

Citizens of Humanity

Anlo

Blank Denim

Aqui são só exemplos de shorts e suas modelagens. Não é difícil achar um que seja ideal pra você; praticamente toda loja de departamento, lojas de jeans (das mais caras às mais baratas) tem. E se não achar, pegue aquele jeans que está grande em você e corte-o! Lembre-se de cortar a perna mais longa para ter “sobra” e fazer as duas dobras para ele ficar na altura do meio da sua coxa.

Não dá vontade de sair assim já? Eu adoro!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Comentário:Shorts Jeans

  1. Marcela

    Vc acertou em cheio no post. As “bermuda shorts” são a peça do momento, há muito, convenhamos. Desta vez, vale os larguinho, meio detonados, compridinhos, com barra dobrada ou não. São ideais para o nosso inverno primaveril. Vale lembrar parcimônia, as piriguetis, nessa hora: nada de justo e agarrado, com saltos estratosféricos.

  2. Adriana Goulart

    Eu adoro short com bota (frisando que o short nao pode ser curto se não a gente fica com cara de “profissional da noite” – rs), mas acho fashion demais pra mim. Não consigo usar. Assim como eu adorava aquele estilo vestido floral com bota cowboy, mas me acho velha pra usar (tenho 34).