24 julho, 2012Por Sophia Alckmin

Na moda observamos alguns fatos interessantes, principalmente quando se trata de surgimento de tendências: uma atrai a outra, de uma tendência outras vão se desdobrando. Podemos pegar, por exemplo, a “onda” dos conjuntinhos. Começaram com produções bem combinadinhas, com a parte de cima na mesma cor, textura, padronagem que a de baixo. Daí surgiram as alternativas, primeiro uma brincadeira de nuances numa mesma estampa, depois alternando os tamanhos da estampas. Em seguida o que apelidamos de “tudo junto e misturado” com o mix de tudo. E agora sinto que o conjuntinho voltou à sua origen, mais simples e clássico, com os terninhos. Esteve presente em desfiles, e já está nas ruas…

fotos do Style.com

Mais street style

Coleção resort 2013 da Balmain

Desfile Christian Dior

Dependendo da cor e modelagem a produção vai de um look irreverente ao mais formal.

Fotos: Reprodução/Style.com

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

1 Comentário:Terninhos

  1. Uma moda atemporal com muitas opções de combinações e, com certeza peça indispensável no guarda roupa feminino. Adoro terninhos!