21 janeiro, 2010Por Cris Tamer

Mary-Kate e Ashley Olsen são referência e inspiração de moda para muitas garotas. Não são fashion victims, cada uma tem seu estilo próprio, e mesmo quando escorregam (o que acontece quando exageram no “mendiga chique”) não podemos dizer que não foram originais, que não criaram uma espécie de “assinatura”. Separei aqui alguns looks usados por elas, principalmente de festa. Confira na galeria.


[nggallery id=56]

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comentário:The Olsen Twins

  1. Ana Luiza

    Bacana o post, mas posso dar uma sugestão de layout pro blog?
    Esse esquema da galeria não é muito prático, as fotos não ficam tão grandes… Não sei, acho meio chatinho!!! Hahaha, mas o post ficou ótimo e mesmo às vezes eu odiando o look delas não há dúvida que são super originais… Beijosss.

  2. Thais

    Amo o blog, é o primeiro da minha barra de favoritos mas gostei da sugestão da Ana Luiza sobre as fotos. Tbm implico um pouco com esse esquema… As fotos da Ana dello Russo por exemplo mereciam ficar maiores para podermos ver TODOS os detalhes!!! hehe Beijos e continuem postando muuuito!!

    • Cris

      Ana e Thais, podem ter certeza de que resolveremos isto! Obrigada e continuem sempre por aqui! beijos!

  3. é estilo e muita originalidade… o vintage tah sempre muito presente nas escolhas delas, não concordo muito, meio q implico com elas pelas ações, são super novinhas, e de personalidade e ações meio controversas, enfim, não deve ser nada fácil ser um desses prodigios de hollywood… algumas coisas delas axo super usável, embora elas sejam vitrines vivas da marca que produzem, usaria as vezes uma coisa de cada vez… sinto sempre um ar soturno, meio familia adams, e talvez isso não as torne um icone de estilo para mim!

  4. Gabriela Fuschini

    gente, elas tem apenas 1,60 de altura!! e isso não impede delas serem super divas… ah, eu até me sinto mais alta (tenho 1.65m)! hahahaha

  5. Tais Carmelo

    eu amo as duas acho elas super ícones fashions, com o estilo delas mesmas, elas estão sempre me inpressionando! bjs