21 setembro, 2011Por Cris Tamer

Esta semana aproveitei a top make-up artist Kay Montana aqui em Londres para tirar algumas dúvidas que tinha sobre maquiagem (vocês também adoram, não?) usada com certas tendências. vocês sabem que gosto e sempre gostei de brilhos, então a dica aqui é como combinar a maquiagem com um um look que tenha brilho: bordados, tecidos acetinados brilhantes, paetês… Vamos lá:

Para esta tendência, o make deve ser leve, porém bem marcado. Para ‘equilibrar’, os tons das sombras ou do blush precisam ser mais para o mate, ou seja, vamos evitar usar mais brilho no rosto. A pele deve ter sido também bem feita e acabada. Nos olhos, o marrom é sempre lindo e não tão forte e intenso como pode ser o preto. Mas daí a gente vai caprichar no rímel! Muito mesmo, que é para realçar bastante o olhar. Nos lábios a gente pode usar um pouquinho de brilho (para não ficar tudo mate, “apagado”), mas sem exagerar. A melhor coisa é usar um gloss para dar uma corzinha na medida certa. Os tons nudes e um pouco terrosos ficam lindos!

Esse trio de cores não falha nunca! E o marrom é sombra “tem que ter”!

Eudora Sombra Trio, cor Rose Absinthe

Boas cores de gloss

Aqui dois momentos em que usei brilho equilibrando com a maquiagem mate.

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

7 Comentário:Toda trabalhada no brilho

  1. Mariza Furlan

    De longe o mais profissional dos blogs nacionais,parabéns Sofia e Cris!!!!!

  2. Cris,
    O blog está cada vez melhor!
    Adoro o jeito despretensioso, mas cheio de conteúdo, com o qual você escreve seus posts.
    Vc e Cris são muito estilosas, mas não são apenas “casca”, vcs têm conteúdo e dá prazer em ler os textos, ver as fotos… é inspirador. Há um quê de realidade muito bacana em tudo que vcs escrevem, pois parece que estamos lendo posts escritos por amigas queridas.
    Parabéns e toda a felicidade do mundo pra vcs duas!

  3. Oi, Cris!
    Tenho um medo de usar brilho e parecer over,sabe?
    Gostei muito do make “nada”, com certeza é tudo!
    Bjojos!
    superfluosutei.blogspot.com