Score
29 janeiro, 2010Por Cris Tamer

Acho que muitas de vocês, principalmente as de São Paulo, já ouviram, leram sobre ou foram à Trash Chic. Quem não conhece, é o seguinte: um brechó im-pe-cá-vel que só vende bacanezas. Não tem coisa ruim lá, não! A Loli e o Joca (sabem tuuuuudo de moda!), irmãos e responsáveis pela seleção incrível da loja não brincam em serviço: Chanel, Balenciaga, Stella McCartney, Lanvin, YSL, Prada, Gucci, Louis Vuitton… you name it. Tem todas e de tudo: roupas lindíssimas de festa e para o dia a dia, acessórios, bolsas lindas… Tem que conhecer. E quem já conhece, tem que voltar, pois sempre tem coisa nova. Esta semana que passou vi uma foto da linda da Julia Peti(scos)t usando uma jaqueta Balenciaga de lá. Quase surtei, pois era a jaqueta motorcycle que está sold out aqui nos EUA e na Europa e que alguma maluca mega desapegada deixou lá! Julia, porque você não ficou com ela?!? Tinha ficado tão linda em você! Eu bem que tentei (daqui mesmo!) comprá-la, mas já tinham vendido… E olha agora a newsletter que recebi com bolsas de viagem:

Quem não é de São Paulo pode comprar algumas coisinhas pelo site. E outra coisa legal é que, se você tem roupas e acessórios legais e quer se desfazer deles, eles compram de você. Dá até para ganhar um dinheirinho!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentário:Trash (very) Chic

  1. M.

    já ouvi falar. nunca fui. mas não sabia desse virtual deles.
    valeu a dica.

  2. Eu simplesmente A-M-E-I isso…
    Estou quase sendo crucificada por ter comprado uma Victor Hugo.
    Se eu falar que comprei num “brechó”, ninguém enche meu saco, rssss….

    Valeu!

    Beijosss

  3. Lu Villaça

    Ameeeeei!!! Excelente dica =)

  4. Luciana

    aaaadorei a dica das malas! sou de São Paulo e estou indo agora conhecer a Trash Chic! todo mundo está falando da loja, vou lá fazer umas comprinhas!

    bjoss

  5. Miguel

    Maravilhosa, pra mim é uma loja de luxo. Roupas de grifes internacionais, em perfeito estado, a loja é aconchegante, um luxo.