28 outubro, 2011Por Cris Tamer

Depois do vestido de noiva, tem coisa mais pensada&desejada do que as joias que usaremos no grande dia? E o sonho de se casar usando uma tiara ou uma joia daquelas bem poderosas, que dispensa brincos, colares, broches? Tiaras remetem a princesas, e no dia do casamento todas queremos ser princesas…

Pesquisando hoje no site da Talento, descobri que eles tem um serviço que eu achei incrível, o de aluguel de tiaras e joias para cabelo. Funciona assim: existe o primeiro aluguel (onde eles confeccionam uma peça para o cliente) mas também existem vários modelos já prontos. A cliente vai em uma das lojas, vê um book com todas as opções e algumas tiaras que estão disponíveis na loja e escolhe aquela com a qual quer casar. O valor varia conforme o modelo, e as peças têm um seguro para pequenos danos.

Selecionei algumas fotos de noivas lindas usando os modelos mais-que-maravilhosos que chamaram minha atenção.

No site da loja existem muitos outros modelos de tiaras e presilhas, e quem tiver alguma dúvida pode ligar para a Marina, da loja da Bela Cintra, em são Paulo, que ela explicará tudinho!!!!!!!

Talento Joias – (11) 3081-9000

Rua Bela Cintra, 2365

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Comentário:Coroadas

  1. Ana

    Interessante, qdo me casei se usavam flores na cabeça (grinalda).

    Hoje me parece q não mais… Nos casamentos que tenho ido aqui (moro nos EUA) tenho visto apenas o véu, colocado diretamente no cabelo… (eu não gosto).

    Não se usa mais flores? Achava tão bonito…

    Bjs

  2. Realmente lindas, amei. Parabéns pelo blog.